Associação de caminhoneiros diz que redução do ICMS “será ineficaz”
A Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava) alegou nesta terça-feira (14) que a redução do ICMS sobre combustíveis “será ineficaz”. A afirmação faz referência ao projeto aprovado no Senado ontem (13) que fixa o ICMS em 17% sobre combustíveis, energia elétrica, telecomunicações e de transporte público...
![Associação de caminhoneiros diz que redução do ICMS “será ineficaz”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/09/caminhoneiros-bloqueiam-estradas-em-apoio-a-Bolsonaro.png)
A Associação Brasileira de Condutores de Veículos Automotores (Abrava) afirmou nesta terça-feira (14) que a redução do ICMS sobre combustíveis “será ineficaz”.
A afirmação faz referência ao projeto aprovado no Senado ontem (13) que fixa o ICMS em 17% sobre combustíveis, energia elétrica, telecomunicações e de transporte público.
Segundo a Abrava, a diminuição será temporária, por até no máximo três meses, e dependerá da frequência do aumento dos preços dos combustíveis atrelados ao mercado internacional.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)