Arcabouço fiscal: Lira vai conseguir controlar PL e Psol?
O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), e o relator do novo arcabouço fiscal, deputado Cláudio Cajado (PP-BA), costuram um acordo para que o parecer ao projeto seja aprovado sem votação de emendas no plenário...
![Arcabouço fiscal: Lira vai conseguir controlar PL e Psol?](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2022/12/Lira-Ligando-Ciro-nogueira-1024x682.jpeg)
O presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), e o relator do novo arcabouço fiscal, deputado Cláudio Cajado (PP-BA), costuram um acordo para que o parecer ao projeto seja aprovado sem votação de emendas no plenário.
Nesta terça-feira (23), eles se reúnem com líderes para afinar os últimos detalhes da análise, prevista para quarta-feira (24). Ao todo, o arcabouço recebeu 40 emendas.
Porém, PL e Psol já decidiram internamente que farão requerimentos para mudar partes do relatório de Cajado. Os partidos guardam a última versão do texto para anunciarem quais pontos serão alvo de possíveis alterações.
Lira e Cajado tentam repetir o resultado da votação da urgência do texto, quando 367 deputados votaram favoravelmente ao projeto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)