Após cortina de fumaça de Bolsonaro, Bento nega privatização da Petrobras
Bento Albuquerque (foto) afirmou que não há no governo estudo sobre eventual privatização da Petrobras. A declaração do ministro de Minas e Energia ocorreu após participação em evento com a Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo e enterra a cortina de fumaça de Jair Bolsonaro. Dias atrás, o presidente disse, em entrevista a uma rádio evangélica de Pernambuco, que tinha vontade de vender a estatal...
Bento Albuquerque (foto) afirmou que não há no governo estudo sobre eventual privatização da Petrobras. A declaração do ministro de Minas e Energia ocorreu após participação em evento com a Frente Parlamentar pelo Brasil Competitivo e enterra a cortina de fumaça de Jair Bolsonaro.
Dias atrás, o presidente disse, em entrevista a uma rádio evangélica de Pernambuco, que tinha vontade de vender a estatal.
“O presidente não conversou isso comigo. Não tomei conhecimento desse assunto, nem ouvi o que ele falou ou o que ele disse, e não há nenhum estudo no âmbito do governo, do Ministério de Minas e Energia, em relação à privatização da Petrobras”, disse o ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)