A possível votação relâmpago da PEC kamikaze
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), indicou a aliados que pretende votar a PEC kamikaze no plenário da Casa amanhã no início da tarde e o Centrão já trabalha em uma contraofensiva para tentar anular o chamado kit obstrução que está sendo preparado...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), indicou a aliados que pretende votar a PEC kamikaze no plenário da Casa amanhã no início da tarde e o Centrão já trabalha em uma contraofensiva para tentar anular o chamado kit obstrução que está sendo preparado por deputados do PSOL, PT e PCdoB.
A expectativa é que o texto seja votado na comissão especial amanhã pela manhã, a partir das 9h. Para dar celeridade ao processo, a presidente do colegiado, Celina Leão (PP-DF), vai abrir os trabalhos às 7h para que os deputados registrem sua presença no sistema eletrônico da Casa.
Com isso, ela acredita que a votação na comissão especial vai começar antes das 10h. A ideia é concluir a análise da matéria às 11h.
Depois disso, Lira pretende chamar o texto para votação em plenário no final da manhã, enquanto deputados ainda estão em Brasília. Nos bastidores, a aposta dos deputados do Centrão é que a votação dure em torno de duas horas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)