Tchau, Bolsonaro
O bolsonarismo implodiu. A certeza de que o sociopata vai ser derrotado nas urnas criou a necessidade urgente de garantir-lhe o foro privilegiado em 2023. A denúncia de rachadinha em seu gabinete, feita por um de seus assessores mais próximos, Jacaré, e a resposta de sua ex-mulher, Ana Cristina Valle, acusando-o de ser o mandante de tudo, revelam que a prioridade para Bolsonaro, neste momento, é montar uma estratégia defensiva capaz de tirá-lo da cadeia...
O bolsonarismo implodiu.
A certeza de que o sociopata vai ser derrotado nas urnas criou a necessidade urgente de garantir-lhe o foro privilegiado em 2023.
A denúncia de rachadinha em seu gabinete, feita por um de seus assessores mais próximos, Jacaré, e a resposta de sua ex-mulher, Ana Cristina Valle, acusando-o de ser o mandante de tudo, revelam que a prioridade para Bolsonaro, neste momento, é montar uma estratégia defensiva capaz de tirá-lo da cadeia. Seu advogado Frederick Wassef, que tem bons contatos na Veja, certamente sabe disso – e sabe também que o dano é irreversível.
Algumas semanas atrás, eu disse que Bolsonaro poderia desistir da corrida presidencial. Os fatos desta semana devem acelerar a decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)