Só em abril
João Doria, no programa de Pedro Bial, disse que, em seu encontro com Sergio Moro, não combinou quem será o candidato da Terceira Via: “Não discutimos esse tema, pois seria precipitado. O tempo da política é diferente. Essa conversa só vai acontecer em abril do ano que vem...
João Doria, no programa de Pedro Bial, disse que, em seu encontro com Sergio Moro, não combinou quem será o candidato da Terceira Via:
“Não discutimos esse tema, pois seria precipitado. O tempo da política é diferente. Essa conversa só vai acontecer em abril do ano que vem. Antes disso, não”.
Ele disse também que as eleições “serão as mais sujas e sórdidas da história do país”, porque os “extremistas gostam disso: de emparedar, de mentir, construir narrativas falsas, intimidar jornalistas, humilhar mulheres jornalistas, desconstruir intelectuais”. Por isso, segundo ele, o candidato da Terceira Via tem de “resistir, combater, contrapor-se (…). Se sucumbir teremos o pior pesadelo para a história do país, um segundo turno com Lula e Bolsonaro”.
É assim que João Doria vai tentar conquistar aliados: apresentando-se como o único capaz de enfrentar o jogo sujo e sórdido dos adversários, provavelmente por ser um exímio conhecedor desses métodos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)