Sem chapéu, Moro
Sergio Moro "adere à tradição do presidenciável com chapéu nordestino", diz o Estadão. "O uso de chapéus associados à cultura nordestina, como o chapéu de couro e o chapéu de boiadeiro, é de praxe durante campanhas e pré-campanhas à Presidência da República...
Sergio Moro “adere à tradição do presidenciável com chapéu nordestino”, diz o Estadão.
“O uso de chapéus associados à cultura nordestina, como o chapéu de couro e o chapéu de boiadeiro, é de praxe durante campanhas e pré-campanhas à Presidência da República. Nomes que disputaram outras eleições fizeram gesto parecido, incluindo a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e os então candidatos Geraldo Alckmin (PSDB), Fernando Haddad (PT), José Serra (PSDB), Aécio Neves (PSDB), entre outros.
O presidente Jair Bolsonaro vestiu a peça em mais de uma oportunidade, tanto durante sua campanha, em 2018, quanto em viagens pelo Nordeste depois de eleito. O mandatário também tem o costume de usar um chapéu de vaqueiro, menor e mais arredondado, quando visita a região”.
Sergio Moro não precisa de chapéu de couro para atrair os nordestinos, e sim de um projeto de desenvolvimento. Ele deveria fazer o contrário do que fazem seus rivais, porque é isso que seus eleitores querem dele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)