“Se for possível privatizar tudo, que se privatize tudo”
Sergio Moro promete privatizar tudo: Petrobras, Banco do Brasil, Caixa. Ele disse ontem: “A Petrobras teve papel importante para o país, mas é uma empresa atrasada, que ainda vive da exploração do petróleo...
Sergio Moro promete privatizar tudo: Petrobras, Banco do Brasil, Caixa.
Ele disse ontem:
“A Petrobras teve papel importante para o país, mas é uma empresa atrasada, que ainda vive da exploração do petróleo, um combustível que o resto do mundo já não está mais usando. Hoje estamos discutindo outras formas de energias limpas, mais ambientalmente corretas, energias limpas como a energia solar. Cada privatização precisa avaliar o momento, mas meu viés é positivo. O assunto não pode ser um tabu, o Brasil precisa quebrar esses tabus. Outro exemplo são os bancos, a Caixa e o Banco do Brasil. Hoje temos os bancos digitais que são um modelo que deu certo. E estamos presos ao passado. Se for possível privatizar tudo, que se privatize tudo”.
O lulismo pode tentar usar isso para tirar-lhe uns votos, mas ele tem a resposta pronta: a Petrobras do petrolão, o Banco do Brasil do mensalão e a Caixa dos fundos de pensão (e, mais recentemente, de Micheque) de fato representam o que há de mais atrasado no Brasil e no mundo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)