Pixulé no transporte de vacinas
Arthur Lira, Ciro Nogueira, Ricardo Barros e Flávio Bolsonaro: esses são os personagens citados por um informante de Luis Miranda sobre a suspeita de pixulé no Ministério da Saúde. A Crusoé teve acesso exclusivo à denúncia, que envolve um esquema de desvio de dinheiro num contrato para o transporte de vacinas com a empresa VTCLog, num caso explosivo que já está sendo investigado pela CPI da Covid...
Arthur Lira, Ciro Nogueira, Ricardo Barros e Flávio Bolsonaro: esses são os personagens citados por um informante de Luis Miranda sobre a suspeita de pixulé no Ministério da Saúde.
A Crusoé teve acesso exclusivo à denúncia, que envolve um esquema de desvio de dinheiro num contrato para o transporte de vacinas com a empresa VTCLog, num caso explosivo que já está sendo investigado pela CPI da Covid.
Na semana passada, na própria Crusoé, eu havia relacionado os nomes de Arthur Lira e Ciro Nogueira à denúncia de Luis Miranda, mas a trama revelada por nossa reportagem é muito mais sórdida do que eu imaginava.
O acordo de Jair Bolsonaro com o Centrão para desmantelar a Lava Jato livrou Arthur Lira e Ciro Nogueira de um processo pelo quadrilhão do PP, e a contrapartida foi a blindagem do sociopata contra o impeachment. O rastro de sujeira que conduz a uma montanha de 500 mil cadáveres, porém, ainda está fresco, e pode ser seguido pela CPI da Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)