Os 30% de Moro
Sergio Moro pode chegar a 30% dos votos, segundo Felipe Nunes, da Quaest. Ele disse para o Correio Braziliense: “Moro é a terceira via mais bem colocada até o momento. Ele consegue atrair quem odeia Bolsonaro e quem odeia Lula...
Sergio Moro pode chegar a 30% dos votos, segundo Felipe Nunes, da Quaest.
Ele disse para o Correio Braziliense:
“Moro é a terceira via mais bem colocada até o momento. Ele consegue atrair quem odeia Bolsonaro e quem odeia Lula. O ex-juiz tem potencial de chegar a 30% dos votos, o que pode cacifá-lo como melhor alternativa. Mas tudo depende do número de candidatos disponíveis. Com esse alto número de concorrentes, é muito difícil que qualquer outro nome desponte para ir ao segundo turno no lugar de Lula e Bolsonaro”.
O general Santos Cruz, que representa esse eleitorado, disse para o Estadão, de maneira firme e direta, como de costume:
“O que eu não quero é a polarização entre Bolsonaro e Lula, que não vai ajudar em nada o Brasil. Olho para as outras candidaturas válidas e, dessas, se o Moro confirmar a sua presença na disputa, vou nessa. Vou apoiá-lo. Se o Moro se candidatar eu vou apoiar. De todas as opções, neste momento, estou com o Moro”.
Ninguém sabe o que vai acontecer nas próximas semanas. Mas a pré-candidatura de Sergio Moro (foto) tem todos os ingredientes para afunilar a Terceira Via e reduzir o número de pretendentes à vaga de antagonista do ex-presidiário e do futuro presidiário, em busca daqueles 30%.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)