O racha bolsonarista
A certeza da derrota está esfacelando o bolsonarismo. Olavo de Carvalho, chutado na Jovem Pan, reagiu à ofensiva chapa-branca: “Ao insinuar que estou entre os que tentaram subir na carreira política gabando-se de ter ‘ajudado’ o Bolsonaro, o Augusto Nunes cometeu uma injustiça medonha...
A certeza da derrota está esfacelando o bolsonarismo.
Olavo de Carvalho, chutado na Jovem Pan, reagiu à ofensiva chapa-branca:
“Ao insinuar que estou entre os que tentaram subir na carreira política gabando-se de ter ‘ajudado’ o Bolsonaro, o Augusto Nunes cometeu uma injustiça medonha. Jamais me gabei disso e jamais tive carreira política alguma. Eu NUNCA disse que ‘ajudei’ o Bolsonaro. Disse que ele me usou de poster-boy, o que é o óbvio dos óbvios”.
Em seguida, ele compartilhou a lamúria de um site bolsonarista, que diz:
“Ao buscar o apaziguamento humilhante, ao cumprir decisões inconstitucionais absurdas e ao se submeter de forma rastejante aos seus inimigos satânicos, Bolsonaro ajudou a doutrinar o povo e o senso comum de que a rendição ao mal pode ser considerada uma virtude. Neste sentido, ele deixa uma herança desastrosa: conferiu ao STF, enquanto instituição, uma legitimidade estratosférica que o órgão jamais teve e, além disso, a sua ausência de reação ajudou a elevar seus membros à condição de ditadores, quase que formais, da nossa republiqueta, todos lastreados em poderes externos, notadamente dos globalistas e dos comunistas chineses. Para os conservadores, a situação do Brasil de hoje fica MUITO PIOR do que no tempo em que não participavam do debate público e estavam subordinados ao teatro das tesouras (PSDB x PT)”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)