O que dizem as pesquisas
A pesquisa da Quaest animou Lula, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e João Doria. Todos eles, de fato, temiam que Sergio Moro continuasse a subir e aparecesse com mais de 11% dos votos...
A pesquisa da Quaest animou Lula, Jair Bolsonaro, Ciro Gomes e João Doria.
Todos eles, de fato, temiam que Sergio Moro continuasse a subir e aparecesse com mais de 11% dos votos.
“Marqueteiros de candidatos que querem Moro como vice ou como candidato a uma vaga no Senado avaliam que o ex-juiz tem ‘grande potencial’ para agregar votos a outra candidatura”, disse O Globo. “Acreditam, porém, que o teto de Moro ‘seria baixo’ devido ao forte índice de rejeição”.
Os capangas da ORCRIM na imprensa, acostumados a recitar poesia para criminosos, também comemoraram os números da pesquisa.
Antes de escancarar as celas e libertar todos os bandidos, porém, talvez seja melhor esperar os resultados de outros institutos. Ninguém mostrou Lula com 47% dos votos, só a Quaest. E as pesquisas publicadas até agora concordaram que, nas últimas semanas, desde que Sergio Moro anunciou sua candidatura, caiu o percentual dos que o rejeitam.
O plano para a Terceira Via sempre foi esse: superar 10% dos votos até o Natal, chegar a 15% no fim do primeiro trimestre de 2022 e encostar em Jair Bolsonaro no comecinho da campanha eleitoral. Depois disso, deve ser uma avalanche.
Perguntem para Paulo Hartung.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)