“O presidente é um imbecil”
“O presidente é um imbecil”, disse Eduardo Leite, a propósito da imbecilidade disparada por Jair Bolsonaro, segundo a qual o governador do Rio Grande do Sul, ao se declarar gay, quis “impor seu costume, seu comportamento”...
“O presidente é um imbecil”, disse Eduardo Leite, a propósito da imbecilidade disparada por Jair Bolsonaro, segundo a qual o governador do Rio Grande do Sul, ao se declarar gay, quis “impor seu costume, seu comportamento”.
Eduardo Leite prosseguiu:
“Onde está a tentativa de imposição de qualquer coisa para qualquer pessoa? Uma declaração sobre a minha orientação sexual. Não resta outra coisa a dizer senão que o presidente é um imbecil.”
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Eduardo Leite disse também:
“Mais do que o tema da sexualidade, eu quis trazer o tema da integridade. O Brasil carece de integridade — ser íntegro é ser por inteiro. No momento em que eu vou dando passos em direção a um projeto nacional, se intensificam ataques homofóbicos, com insinuações que eu teria algo a esconder. Quero deixar claro que eu não tenho nada a esconder. Tantos outros políticos que escondem coisas erradas, mensalão, petrolão, ‘rachadinha’, superfaturamento de vacina.”
O costume e o comportamento impostos pelo presidente imbecil provocaram, até agora, 520 mil mortos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)