O isolamento de Moro é bom ou ruim?
Alvaro Dias, em entrevista para o Papo Antagonista, disse que “a prioridade de Sergio Moro é o projeto”. É o que venho repetindo há algumas semanas: a candidatura da Terceira Via, em particular a de Sergio Moro, precisa reunir o que o Brasil tem de melhor - e Affonso Celso Pastore é um ótimo exemplo disso - e oferecer ao eleitorado um projeto, um plano, um programa...
Alvaro Dias, em entrevista para o Papo Antagonista, disse que “a prioridade de Sergio Moro é o projeto”.
É o que venho repetindo há algumas semanas: a candidatura da Terceira Via, em particular a de Sergio Moro, precisa reunir o que o Brasil tem de melhor – e Affonso Celso Pastore é um ótimo exemplo disso – e oferecer ao eleitorado um projeto, um plano, um programa.
Alvaro Dias disse também:
“Se for necessário o isolamento, que ocorra o isolamento. Eu pergunto: será que o isolamento é ruim ou é bom?”
Ele se referia ao isolamento partidário, e está certo mais uma vez. O fundamental, neste momento, é conversar com a sociedade e ampliar a candidatura. Se Sergio Moro chegar em meados do ano que vem com 17% dos votos, segundo os cálculos de Alvaro Dias, os partidos vão se juntar a ele. E, caso não se juntem, “temos que trabalhar o isolamento e mostrar os benefícios desse isolamento durante a campanha eleitoral”.
O isolamento, portanto, pode ser bom.
A bandidagem bolsonarista copiou a bandidagem lulista e passou a mentir desavergonhadamente, dizendo que Sergio Moro poupou Alvaro Dias na Lava Jato, como se um juiz de primeiro grau pudesse investigar – ou poupar – um senador.
O motivo é um só: Alvaro Dias pensa direito e vai ajudar a eleger Sergio Moro ao Palácio do Planalto.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)