O chato da Veja
A Veja, em reportagem de capa, aposta suas fichas em João Doria (foto), dizendo que ele “leva larga vantagem” sobre Sergio Moro em matéria de “traquejo político e experiência de gestão”. Em entrevista à revista, o governador de São Paulo explicou sua campanha de marketing, que o apresenta como o “chato de que o país precisa”...
A Veja, em reportagem de capa, aposta suas fichas em João Doria (foto), dizendo que ele “leva larga vantagem” sobre Sergio Moro em matéria de “traquejo político e experiência de gestão”.
Em entrevista à revista, o governador de São Paulo explicou sua campanha de marketing, que o apresenta como o “chato de que o país precisa”.
Ele disse:
“É o caminho da sinceridade e da autenticidade. A verdade, com suas virtudes e defeitos”.
A verdade é que, quando a sinceridade e a autenticidade assumem o aspecto de produtos de marketing, elas perdem suas virtudes e defeitos, e se tornam apenas chatas, além de constrangedoras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)