O carluxismo não desiste
O carluxismo, que é a única corrente remanescente do bolsonarismo, depende do ambiente selvagem das redes sociais para sobreviver. Isso explica os ataques de Jair Bolsonaro a Alexandre de Moraes e Luiz Roberto Barroso. Se o carluxismo for impedido de fabricar seguidores para impulsionar suas mentiras, por exemplo, ele se torna totalmente inútil, porque o lixo vai circular apenas entre seus aloprados...
O carluxismo, que é a única corrente remanescente do bolsonarismo, depende do ambiente selvagem das redes sociais para sobreviver. Isso explica os ataques de Jair Bolsonaro a Alexandre de Moraes e Luiz Roberto Barroso. Se o carluxismo for impedido de fabricar seguidores para impulsionar suas mentiras, por exemplo, ele se torna totalmente inútil, porque o lixo vai circular apenas entre seus aloprados.
Como eu disse ontem, Jair Bolsonaro não pensa mais em se reeleger. Ele só quer evitar uma derrota no primeiro turno, a fim de se apresentar como a principal voz oposicionista durante o mandato de Lula e evitar a cadeia.
Se o segundo lugar estiver em risco, ele vai abandonar a disputa presidencial – e já há gente graúda, dentro do governo, aconselhando-o a considerar essa possibilidade, apesar do esperneio do carluxismo, que promete salvá-lo de uma derrota humilhante.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)