O Brasil real
Arthur Lira disse à GloboNews que o fundo eleitoral vai subir de qualquer maneira, com ou sem veto de Jair Bolsonaro: “Esse veto está em discussão. Se ele for mantido, nós teremos que encontrar uma solução dentro Orçamento, se ele for derrubado, ele vigorará já para eleição de 2022 não precisando de nenhuma outra situação de colocar no Orçamento”...
Arthur Lira disse à GloboNews que o fundo eleitoral vai subir de qualquer maneira, com ou sem veto de Jair Bolsonaro:
“Esse veto está em discussão. Se ele for mantido, nós teremos que encontrar uma solução dentro Orçamento, se ele for derrubado, ele vigorará já para eleição de 2022 não precisando de nenhuma outra situação de colocar no Orçamento”.
“São quase 600 parlamentares que vão e voltam todas as semanas dos seus estados, lá na paróquia mesmo, no pequeno lugar, pequeno povoado, onde a atenção do poder público de Brasília, de um ministro só, um Presidencia da República só, não tem a percepção da grandeza dos problemas que o Brasil enfrenta, do Brasil real”.
O Brasil real é aquele em que o primo de Arthur Lira, acomodado na Codevasf, destina emendas secretas para os currais eleitorais do próprio Arthur Lira e estrangula todos os seus opositores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)