Nenhum economista vai morder a isca bolsonarista
Nesta sexta-feira, publiquei uma notinha dizendo que Ciro Nogueira havia procurado Mansueto Almeida, a fim de sondá-lo sobre a possibilidade de entregar-lhe o Ministério da Economia, no lugar de Paulo Guedes...
Nesta sexta-feira, publiquei uma notinha dizendo que Ciro Nogueira havia procurado Mansueto Almeida, a fim de sondá-lo sobre a possibilidade de entregar-lhe o Ministério da Economia, no lugar de Paulo Guedes.
Nem O Antagonista reconheceu meu furo, mas não importa, porque o próprio Paulo Guedes, depois de citar o patrão de Mansueto Almeida, num ato falho, falou sobre a tentativa da “ala política” do Palácio do Planalto de “pescar” o economista do BTG.
O fato é que Mansueto Almeida não mordeu a isca, e nenhum economista sério vai cair nessa cilada. Todos sabem que Jair Bolsonaro é ingovernável, e que vai gastar o que for preciso para se reeleger, considerando que a alternativa é a cadeia.
O único que pode aceitar a aventura é o favorito de MiCaixa, Pedro Guimarães, juntamente com seu professor de natação. Nesse caso, porém, o mercado financeiro vai quebrar, e nem André Esteves – atual patrão de Mansueto Almeida e futuro patrão de Paulo Guedes – vai aprovar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)