Moro quer encontro com Edir Macedo
Sergio Moro quer marcar um encontro com Edir Macedo, disse Uziel Santana, coordenador de sua campanha junto aos evangélicos. Ele disse também, em conversa com O Globo, que Moro “iniciará em breve uma agenda de visitas a templos da Assembleia de Deus ligadas ao pastor Jonatas Câmara, irmão do deputado federal Silas Câmara”...
Sergio Moro quer marcar um encontro com Edir Macedo, disse Uziel Santana, coordenador de sua campanha junto aos evangélicos.
Ele disse também, em conversa com O Globo, que Moro “iniciará em breve uma agenda de visitas a templos da Assembleia de Deus ligadas ao pastor Jonatas Câmara, irmão do deputado federal Silas Câmara”.
A matemática eleitoral é clara: se Moro conseguisse roubar 5 pontos de Jair Bolsonaro, ele entraria na disputa para valer. Os evangélicos são essenciais para isso. Os crimes cometidos pelo sociopata durante a epidemia são o melhor argumento para atingir esse eleitorado, impedindo-o de migrar para Lula. Bolsonaro fanatizou uma parte dos evangélicos, mas perdeu a outra, que não aceita votar em ladrão nem em assassino.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)