Lula não é a nossa cabra
Entre Lula e Jair Bolsonaro, Sergio Moro disse que “votaria numa cabra”. Não é o único. Se aqueles dois conseguirem passar para o segundo turno, o voto nulo vai disparar (e eu vou pular do campanário de São Marcos). Moro disse também que o desespero das pessoas para tirar o sociopata do poder é tão grande que elas estão dispostas a votar até num ex-presidiário.
Entre Lula e Jair Bolsonaro, Sergio Moro disse que “votaria numa cabra”. Não é o único. Se aqueles dois conseguirem passar para o segundo turno, o voto nulo vai disparar (e eu vou pular do campanário de São Marcos).
Moro disse também que o desespero das pessoas para tirar o sociopata do poder é tão grande que elas estão dispostas a votar até num ex-presidiário. Essa é a questão: Jair Bolsonaro é tão nefando que transformou Lula numa cabra. É por isso que, para derrotar Lula, é preciso, antes de tudo, tirar Jair Bolsonaro do páreo, porque o pavor de que ele possa ser reeleito alimenta a cabra predileta do departamento de propinas da Odebrecht.
A estratégia da Terceira Via – e a Terceira Via é Moro – tem de ser essa: mostrar que Jair Bolsonaro não tem a menor chance de vencer, roubando-lhe um punhado de votos. Só assim o eleitorado vai deixar de confundir Lula com uma cabra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)