Londres acusa Putin de invadir as redes sociais com seus trolls
O Reino Unido acusou a Rússia de estar fabricando seguidores fantasmas nas redes sociais para espalhar suas mentiras no Ocidente. A ministra do Exterior, Liz Truss, disse para a Reuters: “Não podemos permitir que o Kremlin e suas sombrias fazendas de trolls invadam nossos espaços online com suas mentiras sobre a guerra ilegal de Putin”...
O Reino Unido acusou a Rússia de estar fabricando seguidores fantasmas nas redes sociais para espalhar suas mentiras no Ocidente.
A ministra do Exterior, Liz Truss, disse para a Reuters:
“Não podemos permitir que o Kremlin e suas sombrias fazendas de trolls invadam nossos espaços online com suas mentiras sobre a guerra ilegal de Putin”.
A máquina de propaganda russa, segundo a pesquisa financiada pelo governo de Londres, está localizada em São Petersburgo, numa fábrica de equipamento militar, e é comandada por Yevgeniy Prigozhin, que já fez esse trabalho sujo no passado.
Na Crusoé, escrevi sobre a covardia asquerosa de Jair Bolsonaro, que no Twitter jamais se referiu à guerra de Vladimir Putin como uma guerra, obedecendo às ordens do carniceiro do Kremlin. Ele deve ser o xodó dos seguidores fantasmas da ditadura russa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)