Janones 22
Eu não daria a menor pelota para a pesquisa do Ipec, que mostrou Lula eleito no primeiro turno, com 27 pontos a mais do que Jair Bolsonaro, e Sergio Moro empacado com apenas 6%. É claro que Lula lidera, com ampla vantagem, e que o sociopata derreteu. É claro também que Moro, depois de dobrar seu eleitorado em menos de duas semanas, agora precisa de uma campanha de verdade...
Eu não daria a menor pelota para a pesquisa do Ipec, que mostrou Lula eleito no primeiro turno, com 27 pontos a mais do que Jair Bolsonaro, e Sergio Moro empacado com apenas 6%.
É claro que Lula lidera, com ampla vantagem, e que o sociopata derreteu. É claro também que Moro, depois de dobrar seu eleitorado em menos de duas semanas, agora precisa de uma campanha de verdade para apresentar sua candidatura aos eleitores que não leem os jornais.
Mas os números do Ipec, comparados aos de outros institutos, parecem ter batido na margem de erro, e superado alegremente aquela margem.
Se a pesquisa foi desastrosa para Bolsonaro e Moro, foi ainda pior para João Doria, debochado nas redes sociais por ter empatado com André Janones, com 2% dos votos.
Comecei este post dizendo que não daria a menor pelota para a pesquisa do Ipec, mas agora me corrijo: embora não acredite naqueles números, a Terceira Via pode usá-los para melhorar sua campanha. Os aliados de Bolsonaro, vendo esse quadro, devem abandoná-lo em 2022, e o pessoal que trabalha para evitar a calamidade dupla – tanto o ex-presidiário quanto o futuro presidiário – pode aproveitar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)