Jamais subestime os leitores de O Antagonista
Hoje é aniversário de O Antagonista. Tivemos altos e baixos nesses sete anos. Mas não me arrependo de nada do que fizemos. Zero. Se voltasse no tempo, refaria todas as nossas escolhas editoriais, da primeira à última - não por teimosia, e sim porque estavam certas. Em 2022, vamos trabalhar para enfrentar o bolsonarismo e o lulismo. É, mais uma vez, a escolha editorial certa...
Hoje é aniversário de O Antagonista. Tivemos altos e baixos nesses sete anos. Mas não me arrependo de nada do que fizemos. Zero. Se voltasse no tempo, refaria todas as nossas escolhas editoriais, da primeira à última – não por teimosia, e sim porque estavam certas.
Em 2022, vamos trabalhar para enfrentar o bolsonarismo e o lulismo. É, mais uma vez, a escolha editorial certa. Não sei qual será o resultado. Os leitores de O Antagonista, porém, que são o único elemento imprescindível do site, já demonstraram no passado que são capazes de se juntar e chacoalhar o Brasil. De fato, esse foi o maior aprendizado em sete anos de O Antagonista: jamais subestime nossos leitores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)