Golpe contra o general
Walter Braga Netto pode ser chutado por Jair Bolsonaro, que precisa de Tereza Cristina como companheira de chapa, capaz de arrecadar dinheiro junto aos ruralistas. “Um dos motivos de Bolsonaro querer Braga Netto como vice sempre foi a ideia de que um general barraria qualquer tentativa de golpe contra ele”...
Walter Braga Netto pode ser chutado por Jair Bolsonaro, que precisa de Tereza Cristina como companheira de chapa, capaz de arrecadar dinheiro junto aos ruralistas.
“Um dos motivos de Bolsonaro querer Braga Netto como vice sempre foi a ideia de que um general barraria qualquer tentativa de golpe contra ele”, diz Lauro Jardim, em O Globo.
“Adepto de teorias conspiratórias, o capitão teme um impeachment ou decisão via STF que o tire do poder. Mas agora teria sido convencido de que não precisa de Braga Netto como vice para barrar um golpe. Basta recolocá-lo no Ministério da Defesa”.
Na verdade, Jair Bolsonaro sabe que, se não for reeleito, corre o risco de ser preso. Antes de pensar no impeachment, portanto, ele tem de pensar num jeito de encher o cofre e escapar da cadeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)