Fique em casa
A imprensa lulista repete que não existe terceira via, mas tem de mendigar seu apoio quando se trata de lotar as ruas. Diz a Folha de S. Paulo: “Esquerda quer ampliar pressão por impeachment de Bolsonaro, mas esbarra em adesão do centro e tom eleitoral dos atos”...
A imprensa lulista repete que não existe terceira via, mas tem de mendigar seu apoio quando se trata de lotar as ruas.
Diz a Folha de S. Paulo:
“Esquerda quer ampliar pressão por impeachment de Bolsonaro, mas esbarra em adesão do centro e tom eleitoral dos atos”.
Renan Santos, do MBL, respondeu de maneira certeira. Depois de dizer que Jair Bolsonaro tem de ser afastado do poder e preso, ele disse também:
“Não dá para a gente ir numa manifestação que fica saudando Lula. É tão independente quanto manifestação bolsominion que fala que é marcha cristã. Seria uma pacificação gigante se fosse um ato só pelo ‘fora, Bolsonaro’, sem caminhão de som, sem bandeiras de partido. A gente está disposto a isso, seria um recado claro, mas temos que resolver a questão sanitária.”
O sociopata turbinou as 500 mil mortes de Covid sabotando as medidas de afastamento social. Por isso, não há maneira mais clara e mais corajosa de se opor ao bolsonarismo do que se isolar. A terceira via tem de ficar em casa durante a epidemia e tomar as ruas em agosto ou setembro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)