Exército monitora os golpistas da PM
Cinco ex-presidentes procuraram generais da ativa e da reserva para saber se eles apoiariam Jair Bolsonaro numa tentativa de golpe. Os contatos de José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Lula e Michel Temer com os militares foram feitos pessoalmente ou por meio de emissários...
Cinco ex-presidentes procuraram generais da ativa e da reserva para saber se eles apoiariam Jair Bolsonaro numa tentativa de golpe.
Os contatos de José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso, Lula e Michel Temer com os militares foram feitos pessoalmente ou por meio de emissários, como Nelson Jobim, Raul Jungmann, Aldo Rebelo e Denis Rosenfield.
Segundo o Estadão, os generais deram a “garantia de que as eleições vão acontecer e de que o vencedor – seja quem for – tomará posse”.
Ao mesmo tempo, “os chefes militares externaram preocupação de que o presidente e seus aliados tenham sucesso com as Polícias Militares. O risco de rompimento da cadeia de comando nas PMs é monitorado pelas Forças Armadas”.
Não vai ter golpe. Mas vai.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)