Doria diz que milícias bolsonaristas ‘estimulam agressões’ em 7 de setembro
João Doria, no Roda Viva, disse que a polícia de São Paulo monitora os aloprados bolsonaristas que prometem invadir o Congresso Nacional e o STF: “Já houve precedentes em outros estados de manifestações dentro das policiais militares. É preciso ter cuidado: as milícias bolsonaristas estão agindo com força redobrada com vistas a manifestações em 7 de setembro...
João Doria, no Roda Viva, disse que a polícia de São Paulo monitora os aloprados bolsonaristas que prometem invadir o Congresso Nacional e o STF:
“Já houve precedentes em outros estados de manifestações dentro das policiais militares. É preciso ter cuidado: as milícias bolsonaristas estão agindo com força redobrada com vistas a manifestações em 7 de setembro. Alertei os governadores. Temos a inteligência da polícia civil, que opera junto com a PM, que observou movimentos mais intensos dessa rede bolsonarista estimulando medidas mais duras, inclusive estimulando agressões no dia 7 de setembro, e manifestação daqueles que são pró-Bolsonaro. Fiz um alerta para que todos pudessem estar atentos a isso. É meu dever (…). Nas redes de bolsonaristas em São Paulo, identificamos movimentos que indicavam ou recomendavam o cerco e a invasão do Congresso Nacional e também do STF.”
Como mostrou o caso do coronel Aleksander Lacerda, é preciso depurar, antes de tudo, a própria PM.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)