Centrão e STF fritam general
O Globo diz que “a irritação com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, só cresce entre congressistas e ministros do STF. A visão de boa parte de lideranças políticas e de ministros da corte é que Ramos não atua para amenizar os rompantes autoritários do Bolsonaro, pelo contrário...
O Globo diz que “a irritação com o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, só cresce entre congressistas e ministros do STF.
A visão de boa parte de lideranças políticas e de ministros da corte é que Ramos não atua para amenizar os rompantes autoritários do Bolsonaro, pelo contrário. A análise feita é que, para agradar o chefe, Ramos tem ajudado a inflamar as teorias conspiratórios do presidente contra os demais poderes”.
Para acreditar nisso, seria necessário acreditar também que Jair Bolsonaro ouve os palpites de Luiz Eduardo Ramos, um ministro que sempre foi tratado pelo sociopata como um capacho inútil e subserviente.
Na verdade, o Centrão e o STF governista querem apenas encabrestar Jair Bolsonaro até o fim do mandato, e o afastamento dos generais bajuladores pode facilitar essa tarefa, isolando ainda mais o imbecil bananeiro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)