Candidatura de Tebet é ridicularizada em seu próprio partido
A candidatura presidencial de Simone Tebet foi ridicularizada por dois senadores do MDB: Marcelo Castro e Renan Calheiros. Ambos devem jantar com Lula nesta segunda-feira. Marcelo Castro disse para O Antagonista: “A Simone é a nossa candidata e tem o apoio do partido, mas nós temos que ser realistas, né? A candidatura dela, até agora, está com 1% dos votos...
A candidatura presidencial de Simone Tebet foi ridicularizada por dois senadores do MDB: Marcelo Castro e Renan Calheiros. Ambos devem jantar com Lula nesta segunda-feira.
Marcelo Castro disse para O Antagonista:
“A Simone é a nossa candidata e tem o apoio do partido, mas nós temos que ser realistas, né? A candidatura dela, até agora, está com 1% dos votos. O máximo que ela já pontuou foi 2%. Nós somos torcedores dela, estamos apoiando a candidatura dela, mas eu acho que ela própria, não é o partido que vai fazer isso… se, lá na frente, se continuar essa polarização, ela vai chegar à conclusão de que não há necessidade de continuar com uma candidatura que não é competitiva. Temos que aguardar para ver como a coisa vai evoluir.”
Renan Calheiros foi ainda mais claro em entrevista para a Veja:
“Para fazer o enfrentamento do Bolsonaro tem que ser com a candidatura do Lula. Não tem nada em segredo. Temos 14 diretórios cujas lideranças preferirão Lula, lideranças que têm projeto de poder estadual, têm governo, têm prefeituras de capitais e têm uma grande quantidade de prefeituras nos municípios.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)