Bom dia, terceira via
O instituto de pesquisas comprado pelo dono do Magazine Luiza deu que a vantagem de Lula sobre Jair Bolsonaro caiu 7 pontos. Em maio, o ex-presidiário vencia o sociopata por 52% a 34%; agora, por 48% a 37%. Eu sei que essa pesquisa não quer dizer nada. Mas há um aspecto que, para os torcedores contumazes da terceira via, como eu, anima um bocado, sobretudo para quem pulou da cama antes das 6: Lula foi o único candidato que perdeu pontos contra Jair Bolsonaro, enquanto todos os outros ganharam...
O instituto de pesquisas comprado pelo dono do Magazine Luiza deu que a vantagem de Lula sobre Jair Bolsonaro caiu 7 pontos.
Em maio, o ex-presidiário vencia o sociopata por 52% a 34%; agora, por 48% a 37%.
Eu sei que essa pesquisa não quer dizer nada. Mas há um aspecto que, para os torcedores contumazes da terceira via, como eu, anima um bocado, sobretudo para quem pulou da cama antes das 6: Lula foi o único candidato que perdeu pontos contra Jair Bolsonaro, enquanto todos os outros ganharam.
Luciano Huck, no segundo turno, derrotaria o sociopata com uma vantagem de 10 pontos – 45% a 35%. Na pesquisa anterior, eram 8 pontos.
Ciro Gomes, que em maio tinha uma desvantagem de 3 pontos, agora disparou e aparece com uma vantagem de 8 pontos: 44% a 36%.
Até João Doria, que apanha de todo mundo, melhorou seu desempenho, passando de uma derrota por 10 pontos para um empate em 39%.
O antilulismo e o antibolsonarismo podem salvar o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)