Bolsonaro sem likes em 2022
O banimento de Jair Bolsonaro das redes sociais pode ser a medida mais efetiva da CPI da Covid. Depois da live em que o sociopata disse que a vacina causava Aids - e que foi removida por Facebook, Instagram e YouTube -, os senadores parecem ter encontrado um caminho para punir imediatamente o criminoso...
O banimento de Jair Bolsonaro das redes sociais pode ser a medida mais efetiva da CPI da Covid.
Depois da live em que o sociopata disse que a vacina causava Aids – e que foi removida por Facebook, Instagram e YouTube -, os senadores parecem ter encontrado um caminho para punir imediatamente o criminoso.
É claro que ele deveria ser afastado do cargo, condenado e preso. Considerando o grau de acovardamento cúmplice da PGR, do STF, do TSE e do Congresso Nacional, porém, o máximo que se pode esperar, no curto prazo, é o desmonte de sua máquina de propaganda assassina.
Repito o que eu disse ontem no Papo Antagonista: alijar Jair Bolsonaro de suas redes sociais equivale, na prática, a torná-lo inelegível. No mínimo, reduz suas chances de ser reeleito. É uma espécie de saída Al Capone: castigar o bandido por um crime menor, mas mais fácil de se provar.
Incapaz de banir um monstro assassino do Palácio do Planalto, o aparato institucional bananeiro pode acabar banindo alguns de seus likes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)