Bolsonaro pode desistir?
Na reunião ministerial de ontem, Jair Bolsonaro cogitou desistir da disputa presidencial, segundo O Globo. “Numa fala longa, em tom de exasperação, Bolsonaro disse que ‘não entende’ por que o TSE não aceita as sugestões das Forças Armadas sobre a segurança das urnas eletrônicas e afirmou que, se as eleições não ‘forem limpas’, ele não participará do pleito...
Na reunião ministerial de ontem, Jair Bolsonaro cogitou desistir da disputa presidencial, segundo O Globo.
“Numa fala longa, em tom de exasperação, Bolsonaro disse que ‘não entende’ por que o TSE não aceita as sugestões das Forças Armadas sobre a segurança das urnas eletrônicas e afirmou que, se as eleições não ‘forem limpas’, ele não participará do pleito.
O presidente não entrou em detalhes, mas sugeriu que a corte eleitoral participa de uma armação contra ele, ao se queixar de que o TSE não aceita ‘nem perguntas’ sobre as urnas.”
Para tentar um golpe, com o apoio do Partido Militar, Bolsonaro precisa levar a decisão para o segundo turno. Se houver o risco de perder logo de cara, não é impensável que ele fuja da raia, a fim de manter seus seguidores mais fanatizados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)