Bolsonaro não é Trump
Fernando Gabeira diz que Jair Bolsonaro tenta imitar Donald Trump: “Derrotado, restou a Trump um importante consolo: cerca de 50% dos eleitores republicanos consideram que ele foi eleito e o processo eleitoral americano é desonesto...
Fernando Gabeira diz que Jair Bolsonaro tenta imitar Donald Trump:
“Derrotado, restou a Trump um importante consolo: cerca de 50% dos eleitores republicanos consideram que ele foi eleito e o processo eleitoral americano é desonesto. Esse é um roteiro que, na pior das hipóteses, garante ao derrotado continuar na imaginação dos seus eleitores, que o consideram, apesar de tudo, um vencedor.”
A pantomima bolsonarista tem tudo para dar errado.
Donald Trump só conseguiu iludir o eleitorado e fomentar o golpe porque, em alguns estados, perdeu por um punhado de votos. No caso do Brasil, em que a disputa é proporcional, isso ocorreria apenas se Jair Bolsonaro fosse derrotado com uma margem mínima, contrariando todas as pesquisas, que mostram seu derretimento no segundo turno.
Para fazer baderna, o sociopata tem de perder de pouco, mas tudo indica que ele vai tomar uma surra avassaladora nas urnas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)