Bolsonaro late ou morde?
Jair Bolsonaro ainda não disse se vai participar ou não do Dia do Silveira, programado para este domingo. O coordenador do movimento Nas Ruas, Tomé Abduch, que organiza o ato na Avenida Paulista, disse para a Crusoé que o STF alimenta os protestos: “O que está mobilizando as pessoas é a inversão de valores nas decisões tomadas pelos ministros do Supremo Tribunal Federal...
Jair Bolsonaro ainda não disse se vai participar ou não do Dia do Silveira, programado para este domingo.
“O que está mobilizando as pessoas é a inversão de valores nas decisões tomadas pelos ministros do Supremo Tribunal Federal. Estamos vendo inúmeros bandidos que cometeram crimes graves contra a nação serem soltos e terem suas penas minimizadas, enquanto um deputado, no seu direito de livre expressão, mesmo que de maneira grosseira e indelicada, é condenado a mais de oito anos de prisão por um crime de opinião”.
Segundo a Folha de S. Paulo, Bolsonaro só deve subir no palanque brasiliense se o ato for “volumoso”. Há também “a possibilidade de o presidente participar por vídeo do ato em São Paulo. Aliados consideram que esse é o melhor dos cenários, por ser mais controlável. Diante de multidões de apoiadores, ele costuma se exaltar mais”.
O melhor dos cenários para o Centrão é que Bolsonaro continue latindo para o STF, mas sem morder.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)