Bolsonaro esperava ter 10% dos votos
Alberto Fraga bloqueou Jair Bolsonaro no WhatsApp depois da morte de sua mulher, por Covid. Amigo do sociopata há 40 anos, ele disse para o Estadão que o presidente só se cerca de gente servil, como Luiz Eduardo Ramos: “Tem um general aí que está mais para puxar saco do que para ser conselheiro de governo...
Alberto Fraga bloqueou Jair Bolsonaro no WhatsApp depois da morte de sua mulher, por Covid.
Amigo do sociopata há 40 anos, ele disse para o Estadão que o presidente só se cerca de gente servil, como Luiz Eduardo Ramos:
“Tem um general aí que está mais para puxar saco do que para ser conselheiro de governo. O presidente precisa se cercar de pessoas que falem: ‘isso vai dar errado’. Um general não vai falar: ‘presidente, não faça isso porque pode dar problema’. Ele vê na figura do presidente o chefe supremo das Forças Armadas (…) Todo mundo sabe que esse Ramos só diz ‘não, senhor’ e ‘sim, senhor’. Gastou bilhões para consolidar uma base e não conseguiu. O presidente precisa se cercar de pessoas com visão de política, que não pensem pequeno.”
Ele disse também que Jair Bolsonaro não esperava ser eleito:
“Ele é desconfiado. Não aceita uma opinião contrária a dele. É de poucos amigos, de vida social limitada. Acho que o único amigo que ele tinha na Câmara era eu. Ele não andava com ninguém. Não esperava jamais chegar à Presidência. Me recordo que ele dizia que se chegasse a 10% dos votos estava tranquilo. Eu às vezes chegava lá no Alvorada, ele estava sentado num canto.”
De fato, o mentecapto dá provas diárias de que jamais pretendeu presidir o Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)