Bivar não vai dar em nada
Luciano Bivar disse que “não vai dar em nada” a tentativa de MDB, PSDB e Cidadania de apresentar uma candidatura comum ao Palácio do Planalto: “Não vão apresentar nenhum candidato...
Luciano Bivar disse que “não vai dar em nada” a tentativa de MDB, PSDB e Cidadania de apresentar uma candidatura comum ao Palácio do Planalto:
“Não vão apresentar nenhum candidato. Tivemos esse sentimento de que não ia a lugar nenhum, que não haveria uma concordância de princípio. Ninguém pensa em projeto Brasil. Sentimos que cada um estava muito pensando no seu partido, isoladamente na sua paróquia”.
Pensando em seu partido, isoladamente em sua paróquia, Bivar disse também, em entrevista para O Globo, que a União Brasil vai ratificar sua candidatura presidencial em 31 de maio:
“Isso desvanece quaisquer palpiteiros que pensavam que estávamos ali apenas para querer ter uma participação”.
Na qualidade de palpiteiro-mor de O Antagonista, eu nunca disse que Bivar estava se candidatando apenas para participar da disputa, e sim o contrário: seu objetivo é minar a Terceira Via e liberar o apoio de seus correligionários a Jair Bolsonaro e Lula. Ele participa justamente para não participar. Para não dar em nada.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)