As vítimas de Putin
As redes sociais estão repletas de imagens do massacre de Kramatorsk, no qual trinta pessoas foram mortas pelos mísseis de Vladimir Putin. É sempre complicado publicar fotografias e vídeos da guerra, porque o horror pode despertar o voyeurismo de gente doente. Nesse caso, porém, as imagens testemunham a monstruosidade do carniceiro do Kremlin, revelando suas vítimas...
As redes sociais estão repletas de imagens do massacre de Kramatorsk, no qual trinta pessoas foram mortas pelos mísseis de Vladimir Putin.
É sempre complicado publicar fotografias e vídeos da guerra, porque o horror pode despertar o voyeurismo de gente doente.
Nesse caso, porém, as imagens testemunham a monstruosidade do carniceiro do Kremlin, revelando suas vítimas: civis ucranianos, sobretudo mulheres, que tentavam tomar um trem para escapar da crueldade dos soldados russos, demonstrada em Bucha.
Por isso, publiquei algumas fotografias – as menos sangrentas – no post sobre a carnificina. Incluo aqui a imagem de um dos mísseis russos.
Não é uma farsa, como dizem os bárbaros – é uma tragédia, e seus responsáveis precisam pagar por isso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)