As prévias da Terceira Via
O candidato da Terceira Via vai ser escolhido pelo voto útil, evidenciado nas pesquisas. Foi o que disse o presidente do PSDB, Bruno Araújo, em entrevista para o Papo Antagonista. E ele está certo. A partir de novembro, teremos cinco nomes na disputa: Jair Bolsonaro, Lula, Ciro Gomes, Sergio Moro e o vencedor das prévias do PSDB: Eduardo Leite ou João Doria...
O candidato da Terceira Via vai ser escolhido pelo voto útil, evidenciado nas pesquisas.
Foi o que disse o presidente do PSDB, Bruno Araújo, em entrevista para o Papo Antagonista. E ele está certo.
A partir de novembro, teremos cinco nomes na disputa: Jair Bolsonaro, Lula, Ciro Gomes, Sergio Moro e o vencedor das prévias do PSDB: Eduardo Leite ou João Doria.
Se o vencedor for Eduardo Leite, ele vai se aliar a Sergio Moro no segundo trimestre de 2022, com a renúncia de um em favor do outro, dependendo das pesquisas. É provável que João Doria tenha de fazer o mesmo, para evitar uma derrota acachapante.
Outros candidatos, como Rodrigo Pacheco, correm por fora, mas devem acabar desistindo no meio do caminho, por absoluta falta de apoio popular.
A Terceira Via só pode funcionar assim: se o candidato for escolhido pelo eleitor, com o voto útil, capaz de superar nas pesquisas o ex-presidiário e o futuro presidiário.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)