As “pesquisas decrescentes” de Moro
Luciano Bivar negou ter rifado Sergio Moro. Em mensagem enviada a um grupo de lavajatistas, ele disse: “Ao tomar sua decisão, ele estava ciente de que em nenhum momento a legenda para a disputa presidencial lhe fora prometida”...
Luciano Bivar negou ter rifado Sergio Moro.
Em mensagem enviada a um grupo de lavajatistas, ele disse:
“Ao tomar sua decisão, Moro estava ciente de que em nenhum momento a legenda para a disputa presidencial lhe fora prometida”.
O presidente da União Brasil continuou:
“O que foi conversado e prometido foi a abertura para sua contribuição na construção de uma alternativa à polarização e, claro, a opção de candidatar-se em São Paulo para o cargo que quiser, onde certamente terá sucesso”.
Ele concluiu, segundo a Folha de S. Paulo:
“Vocês gostariam de ver o Moro fora da política definitivamente? Era o que o Podemos estava fazendo de forma sorrateira, tirando dele toda a capacidade de prosseguir com sua candidatura, sem nenhuma estrutura. Tudo o que lhe fora prometido foi, logo depois das pesquisas decrescentes, negado e boicotado, e ele ficou à própria sorte”.
De acordo com Bivar, portanto, a candidatura presidencial de Moro morreu por causa de suas “pesquisas decrescentes”, e não por causa do poder crescente dos quadrilheiros.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)