Adiar ou não adiar
Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira, vai assoprar no ouvido de Arthur Lira que é melhor adiar a PEC do voto impresso, para evitar uma derrota acachapante, mas os parlamentares querem superar o quanto antes essa pauta golpista, que atrapalha os negócios...
Jair Bolsonaro, nesta segunda-feira, vai assoprar no ouvido de Arthur Lira que é melhor adiar a PEC do voto impresso, para evitar uma derrota acachapante, mas os parlamentares querem superar o quanto antes essa pauta golpista, que atrapalha os negócios.
Diz Josias de Souza:
“Generaliza-se a convicção de que Bolsonaro está decidido a transformar a democracia brasileira num regime com a cabeça a prêmio. Daí a tendência de rejeição da proposta sobre voto impresso na Câmara, composta por 513 deputados eleitos em urnas eletrônicas, confiáveis e auditáveis. Vivo, Santo Agostinho daria um conselho aos brasileiros que ainda têm apreço pela democracia: atenção ao tempo. Cuida dos minutos, porque as horas passam. A situação provocada por Bolsonaro é de tamanha indignidade que até congressistas indignos já estão indignadas com o projeto autoritário do presidente.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)