Acorde, Terceira Via
Os bolsonaristas comemoram as pesquisas e os lavajatistas se deprimem. Mas o fato é que nada mudou nos últimos meses: Lula bateu no teto, Bolsonaro continua sendo o candidato mais rejeitado e Moro empaca com o resto da Terceira Via. Em São Paulo, por exemplo, Moro derrotaria Bolsonaro no segundo turno por 37% a 30%...
Os bolsonaristas comemoram as pesquisas e os lavajatistas se deprimem.
Mas o fato é que nada mudou nos últimos meses: Lula bateu no teto, Bolsonaro continua sendo o candidato mais rejeitado e Moro empaca com o resto da Terceira Via.
Em São Paulo, por exemplo, Moro derrotaria Bolsonaro no segundo turno por 37% a 30%, de acordo com a Quaest. Quem está comemorando, porém, é o derrotado.
É claro que o resultado do primeiro turno, com a vantagem folgada de Bolsonaro (25%) sobre Moro (8%), acaba contaminando tudo. Mas é claro também que há uma parcela do eleitorado que está disposta a considerar outras candidaturas, caso a Terceira Via consiga montar uma campanha de verdade.
O lavajatismo tem inúmeros motivos para se deprimir, mas não dá para entregar os pontos apenas porque Valdemar Costa Neto e Ciro Nogueira decidiram que o Brasil precisa escolher entre Bolsonaro e Lula.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)