Acorde, Doria
“Se o centro tiver três, quatro, cinco candidaturas, não conte comigo”, disse Luiz Henrique Mandetta, em entrevista para El País. Ele disse também: “Eu converso muito com o Ciro Gomes, com o pessoal do PSDB...
“Se o centro tiver três, quatro, cinco candidaturas, não conte comigo”, disse Luiz Henrique Mandetta, em entrevista para El País.
Ele disse também:
“Eu converso muito com o Ciro Gomes, com o pessoal do PSDB — governador Eduardo Leite, senador Tasso Jereissati, o presidente do partido Bruno Araújo, governador João Doria, Arthur Virgílio… Falo com o João Amoêdo, com o Sergio Moro, com o general e ex-ministro Santos Cruz, com o pessoal do Republicanos, do PV, com o PSB. Enfim, de A à Z. Eu quero fazer parte desse projeto. Se for consenso para não fragmentar.”
O recado é direcionado a João Doria, que insiste em arrastar o PSDB para mais uma derrota humilhante. Luiz Henrique Mandetta não pode falar sobre o assunto publicamente, mas a única candidatura que fragmenta o terceiro bloco é a do governador de São Paulo. Ciro Gomes não conta: ele tira mais votos da esquerda do que do centro.
Acorde, João Doria.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)