A Velha Ordem bolsonarista
Aprendi com Jair Bolsonaro que sou um lacaio da NOM - a Nova Ordem Mundial. De acordo com uma mensagem compartilhada por ele, a minha turma, aquela que reúne todas as democracias do planeta e defende os ucranianos contra o tirano russo, só pode ser combatida por Vladimir Putin, Xi Jinping e Mohammad bin Salman, os novos mitos do bolsonarismo...
Aprendi com Jair Bolsonaro que sou um lacaio da NOM – a Nova Ordem Mundial.
De acordo com uma mensagem compartilhada por ele, a minha turma, aquela que reúne todas as democracias do planeta e defende os ucranianos contra o tirano russo, só pode ser combatida por Vladimir Putin, Xi Jinping e Mohammad bin Salman, os novos mitos do bolsonarismo.
É a prova de que os bombardeios russos na Ucrânia, além de matarem dois mil civis, mataram também os últimos dois neurônios de Jair Bolsonaro.
Durante seu mandato, o sociopata passou do americanismo mais subserviente ao anti-americanismo mais aloprado; da difusão de mentiras sobre a China à difusão de mentiras diametralmente opostas sobre a mesma China; do anticomunismo esclerosado ao amor desesperado por um agente do KGB.
Considerando que o lulismo também repudia as democracias ocidentais, pode-se dizer que mais da metade do Brasil está pronta para votar na VOM – a Velha Ordem Mundial.
Mais uma vez, sou minoria. Somos minoria. Pobre Brasil.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)