A tirania do rebolado
Jair Bolsonaro pegou carona na popularidade de Anitta. De acordo com o Estadão, a coisa deu certo. O compartilhamento de um post da cantora, com um comentário de uma linha, rendeu-lhe 800 mil curtidas no Instagram, um de seus maiores sucessos nas redes sociais. Se a manobra bolsonarista foi melancólica, Ciro Gomes e Gleisi Hoffmann conseguiram fazer algo ainda pior...
Jair Bolsonaro pegou carona na popularidade de Anitta. De acordo com o Estadão, a coisa deu certo. O compartilhamento de um post da cantora, com um comentário de uma linha, rendeu-lhe 800 mil curtidas no Instagram, um de seus maiores sucessos nas redes sociais.
Se a manobra bolsonarista foi melancólica, Ciro Gomes e Gleisi Hoffmann conseguiram fazer algo ainda pior: eles comentaram o comentário do sociopata. É a carona da carona.
Luís Roberto Barroso faz de tudo para impedir que o lixo da internet contamine a campanha eleitoral, mas a cafonice e a imbecilidade dessa gente sempre vai prevalecer.
Os ucranianos usam as redes sociais para combater a tirania de Vladimir Putin. No Brasil, só há a tirania do rebolado, e ela é imbatível.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)