A sangria de Bolsonaro
Jair Bolsonaro “tenta estancar sua sangria para ter chance de superar Lula num eventual segundo turno, na suposição de que os eleitores de Moro no primeiro passarão para seu lado no segundo”, disse Merval Pereira. “Não há nada que indique isso...
Jair Bolsonaro “tenta estancar sua sangria para ter chance de superar Lula num eventual segundo turno, na suposição de que os eleitores de Moro no primeiro passarão para seu lado no segundo”, disse Merval Pereira.
“Não há nada que indique isso, pois as pesquisas eleitorais mostram que ele perde para todos os candidatos num hipotético segundo turno (…). Diante da ‘escolha de Sofia’, o eleitor poderá anular seu voto, caso o segundo turno confirme a polarização entre Bolsonaro e Lula, ou escolher um dos dois, superando o antipetismo ou o antibolsonarismo diante da ameaça do ‘mal maior’”.
Entre esses dois, o voto nulo é indiscutivelmente a melhor escolha. Mas ainda aposto que a sangria de Bolsonaro não será estancada e que o segundo turno terá Moro contra Lula, como no tribunal de Curitiba.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)