A desculpa do analfabeto
Jair Bolsonaro, depois de dizer que a vacina causava Aids, mentiu distorcendo uma matéria publicada no ano passado pela Exame, a revista de André Esteves, o dono do Brasil: “A Exame fez uma matéria sobre vacina e Aids. Eu repeti essa matéria na minha live...
Jair Bolsonaro, depois de dizer que a vacina causava Aids, mentiu distorcendo uma matéria publicada no ano passado pela Exame, a revista de André Esteves, o dono do Brasil:
“A Exame fez uma matéria sobre vacina e Aids. Eu repeti essa matéria na minha live, dois dias depois a Exame falou que eu falei fake news. Foi a própria Exame que falou da relação de HIV com vacina, eu apenas falei sobre a matéria da revista Exame. E dois dias depois a Exame me acusa de ter feito fake news sobre HIV e vacina. A gente vive com isso o tempo todo”.
O sociopata, para evitar ser punido por esse crime flagrante, alegou ser analfabeto, mas o fato é que sua propaganda assassina acarreta ainda mais mortes, e é preciso diminuir profilaticamente seu alcance. Não se trata de simples imbecilidade, e sim de um projeto homicida, materializado por atos do governo e reiterado nas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)