A comitiva de Gilmar
Uma nota da Crusoé escancara uma mentira compartilhada por Jair Bolsonaro e pelo STF: “Rodrigo Mudrovitsch, advogado do ministro Gilmar Mendes, integrou a comitiva que acompanhou Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU, em Nova York...
Uma nota da Crusoé escancara uma mentira compartilhada por Jair Bolsonaro e pelo STF:
“Rodrigo Mudrovitsch, advogado do ministro Gilmar Mendes, integrou a comitiva que acompanhou Jair Bolsonaro na Assembleia-Geral da ONU, em Nova York. Oficialmente, ele foi fazer campanha junto a autoridades estrangeiras que, em novembro, escolherão quatro novos juízes para compor a Corte Interamericana de Direitos Humanos. A pedido de Gilmar, Mudrovitsch foi indicado por Bolsonaro para uma das vagas.”
Jair Bolsonaro engana os aloprados fazendo de conta que ataca o STF. Enquanto isso, o STF engana os otários dizendo-se atacado por Jair Bolsonaro. Na verdade, os ministros que destruíram a Lava Jato, comandados por Gilmar Mendes, protegem o sociopata e seus filhos, ao mesmo tempo que sugam o governo.
É um acordo conveniente para ambos, que deve durar até o fim do mandato presidencial, à espera de Lula, que vai beijar os pés daqueles que o tiraram da cadeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)