A campanha da CPI das Fake News
A CPI das Fake News vai tomar o lugar da CPI da Covid e acompanhar Jair Bolsonaro até o comecinho da campanha eleitoral. Diz O Globo: “A expectativa é que já seja possível reativar a CPMI das Fake News até o final de setembro, quando se espera que a CPI da Covid finalize e vote o relatório final...
A CPI das Fake News vai tomar o lugar da CPI da Covid e acompanhar Jair Bolsonaro até o comecinho da campanha eleitoral.
Diz O Globo:
“A expectativa é que já seja possível reativar a CPMI das Fake News até o final de setembro, quando se espera que a CPI da Covid finalize e vote o relatório final. Como a prorrogação da comissão já estava autorizada um pouco antes da parada, ela deve ter mais seis meses de funcionamento.
Considerando que a CPI ainda vai parar para o recesso de final do ano, a investigação deverá se esticar até abril de 2022, quando começa oficialmente a campanha eleitoral.”
A meta da CPI das Fake News não será incriminar o sociopata e seus filhos, e sim estrangular os canais controlados pelos milicianos digitais bolsonaristas, tirando-os do ar durante a campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)