Agamenon: “No Brasil, tudo acaba em CPIzza”
Enciumados com o sucesso do BBB-21 e a nudez do Fiuk, os congressistas resolveram abrir uma CPI contra o governo por conta da pandemia da Covid-19. Mas que governo? Desde quando o Brasil tem governo? Não se pode chamar isso que está em Brasília de governo, muito menos Jair Boçalnaro de presidente...
Enciumados com o sucesso do BBB-21 e a nudez do Fiuk, os congressistas resolveram abrir uma CPI contra o governo por conta da pandemia da Covid-19. Mas que governo? Desde quando o Brasil tem governo? Não se pode chamar isso que está em Brasília de governo, muito menos Jair Boçalnaro de presidente.
Politico brasileiro é uma raça desgraçada, não admite dividir com ninguém o noticiário policial e, por isso mesmo, resolve pegar carona no assunto que preocupa a população para fingir que está fazendo alguma coisa.
CPI em Brasília é igual aquelas lutas de tele-catch, o MMA das antigas. É tudo combinado, aquela sangueira toda é kete chupe, os golpes, a porrada é tudo ensaiado. Quando acaba a sessão, de madrugada, saem todos para jantar juntos, encher a cara de birita e depois pegar umas piranhas. Tudo por nossa conta.
Para prestar depoimento vão convocar a Cloroquina, a Invermectina e a Nitazoxanida, que tem nome de remédio mas é uma funcionária da Anvisa que o ministro astronauta está comendo. O Covid-19, malandro pra caramba, já contratou o “adevogado” Kakay, que apresentou um atestado médico dizendo que o vírus, muito ocupado, não vai poder depor. Por precaução, também já se acertou com o Gilmar Mendes. Se por acaso o Covid for preso. já tem um habeas corpus vacinado.
No final a CPI vai fechar um acordo com o Centrão e concluir que a culpa da pandemia é dos mais de 400 mil brasileiros que morreram de gripezinha. Fora os que ainda vão morrer!
O relatório, com mais de mil páginas, mais provar que são culpados por morrer de Covid sem pegar a senha, sem preencher a ficha, sem pagar a taxa, sem tomar a cloroquina, na contramão, atrapalhando o tráfego, o Paulo Guedes e a reeleição. Vão ter que pagar multa, com juros, mora e correção monetária, e devolver o oxigênio que gastaram à toa, que é para aprender quem é que manda nesta mer!@#$%ˆ&*da de país, por#$%ˆ&ra !!!!!!
O Brasil não existe, o Brasil não passa de um delírio de Pedro Alvares Cabral que fumou um charuto de maconha no caminho de Calicute. Tudo o que aconteceu no lado de baixo do Equador nos últimos 521 anos não passa de uma bad trip alucinógena provocada por uma marofa de má qualidade.
Nada do presenciamos aconteceu, inclusive a roubalheira do PT e do Lula, as rachadinhas do Bolsonaro, as barbaridades dos filhos do Capitão, as milícias, a falta de oxigênio nos hospitais… É tudo delírio, uma viagem, alucinação, maluquice de um povo que não tem mais nada o que fazer do que ficar morrendo de Covid só pra sacanear o governo.
Aliás ninguém morre de Covid, é tudo fake news. Mesmo porque é tudo miragem, alucinação de surtado. Não tem hospital, não tem doente, não tem oxigênio, nem kit intubação. Eu não existo, você não existe, O Antagonista é uma coisa da sua cabeça, aliás é melhor ir parando de ler por aqui e procurar um psiquiatra.
Agamenon Mendes Pedreira é uma alucinação criada por sua mente medíocre e doentia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)