Zema, sobre Bolsonaro: “Nunca vi uma fala fazer um país democrático deixar de sê-lo”
Recentemente reeleito governador de Minas Gerias, Romeu Zema (Novo), que decidiu apoiar Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, avalia que o presidente é impulsivo ao atacar o STF e o sistema eleitoral brasileiro, mas entende que não há risco...
Recentemente reeleito governador de Minas Gerias, Romeu Zema (Novo), que decidiu apoiar Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, avalia que o presidente é impulsivo ao atacar o STF e o sistema eleitoral brasileiro, mas entende que não há risco à democracia do país. Em entrevista à Folha de S. Paulo, ele disse:
“Bolsonaro é muitas vezes impulsivo nas suas falas, mas nunca vi uma fala fazer um país democrático deixar de sê-lo. Mas já vi muitos partidos de esquerda que não falam nada enviarem na surdina para o Congresso pautas que restringem a atuação dos meios de comunicação Isso tenho muito mais temor. E se aliarem a ditadores que fazem isso como alguém que faz um arroz e feijão em casa, que é o que sabemos que existe em Venezuela, Cuba, Nicarágua. Temo muito mais essa proximidade do que esses discursos eloquentes às vezes e inconsequentes.”
Zema (foto) também voltou a comparar a gestão de Lula a casos de atletas que tomam anabolizantes. “Tivemos uma propaganda falsa que associou o Lula a um período de bonança, que existiu, mas não se sustentou”, afirmou o governador.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)